sobrenatural

Quem será o ganhador do bbb10?

KARYNY

KARYNY
euzinha

ipiada

Na escola a professora
explica:

-eu fui bunita,está no passado,eu sou bunita,o
q é joãozinho?

-É mintira professora...



Toda semana um piada!!!
fiquem ligados!!!!

Quem sou eu

Minha foto
• 'Quem sou eu {?} α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #) *★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆ Quem sou eu ? *Não sou criança -> mais adoro uma brincadeira... *Não sou uma boneca -> mais adoram brincar comigo... *Não sou desenho animado ->mais adoram rir da minha cara... *Não sou palhaça ->mais gosto de fazer uma bagunça... ♥Eu sou a tua luz -> quando estais na escuridão... ♥Eu sou o arco-íris -> do seu mundinho preto e branco... ♥Eu sou o teu grito -> ao chorar gritar de dor... ♥Eu sou o teu tudo -> e sou teu nada.... (“,)Sou a princesa -> que vive perdida no mundo da imaginação...

A GaRoTa Do BloG!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

As noticias ++ acessadas da semana!

'Eu amo o Brasil', diz Beyoncé em seu primeiro show no Rio


A cantora abriu a apresentação com o hit 'Crazy In Love' pouco depois das 20 horas.
Depois de agitar Florianópolis e São Paulo, chegou a vez de Beyoncé levar o público carioca à loucura. (Assista ao lado ao vídeo de Beyoncé cantando "Ave Maria").

Neste domingo, 7, após Wanessa Camargo acabar sua apresentação, a cantora entrou no palco do HSBC Arena causando frisson, cumprimentando a plateia em português. "Oi, Rio!", disse. Em seguida, Beyoncé cantou o hit "Crazy In Love", o primeiro single de sua carreira solo.
Durante a apresentação, Beyoncé chegou bem perto da plateia, olhou para os dois lados, e elogiou o público brasileiro. "Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui", disse. Em seguida, a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: "Eu amo o Brasil", disparou.
Irreverente, ela colocou a mão nas partes íntimas, como fazia Michael Jackson durante seus shows, ao cantar a música "If I Were a Boy". Em outro momento, Beyoncé desceu do palco e cumprimentou o público que estava na grade com apertos de mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog